Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Jogos com um forte componente multiplayer, como Call of Duty: Modern Warfare 2, tem sérios problemas quanto ao balanceamento do jogo. Por se tratar de jogos grandes e com muitos detalhes, somando isso ao fato de ter sido o título que mais vendeu no mundo há um tempo atrás, o jogo fatalmente se torna alvo de pessoas “espertinhas”. 






Existem dois tipos de trapaceiros: O que utiliza de softwares ilegais para obter vantagem no jogo e o que utiliza as falhas do próprio jogo para obter vantagem. Na segunda situação, um jogador pode se tornar uma máquina de matar, apenas por um descuido dos produtores. 
Tal descuido não acontecerá em Modern Warfare 3, ou pelo menos é o que Robert Bowling disse no Twitter, em resposta à pergunta de um fã do jogo. Quando o jogador perguntou se o combate “melee” (desarmado) teria melhorias, Bowling respondeu que tudo foi balanceado, e além disso, a perk Commando não existe mais no jogo. No mais, pediu para que o jogador aguardasse e visse as mudanças quando o jogo fosse lançado. 
Para quem não conhece, a perk Commando em Modern Warfare 2 serve para aumentar a distância de acerto dos golpes com a faca, e com o tempo, foi desenvolvida uma “técnica ninja” que faz com que alguns jogadores consigam ser muito velozes e eficientes com o uso desse perk, e um personagem ágil. Então, fãs de Modern Warfare, fiquem tranquilos, pois quem queria ser um ninja no multiplayer não terá muita chance. Pelo menos por enquanto. 
Fonte: Techtudo BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário